Search

Tradução Zak Mckracken Fm-Towns


Bom galera, vim postar pra vocês mais uma tradução que não é nova, essa é a tradução da versão Fm-Towns do jogo, que tem gráficos 256 cores e uma melhor acomodação dos menus. Essa tradução foi feita a cerca de um ano atrás, e como vocês já sabem, não dou mais suporte.

Caso alguém queira fazer alguma alteração, me contate antes. A tradução também está presente no forum ScummBr, é a mesma tradução galera, fui eu que fiz também. Lembre-se que o patch só funciona na versão em inglês do jogo, versões em outros idiomas não funcionam. Caso o patch não funcione no seu jogo, me mande um e-mail com os arquivos do seu jogo em anexo (sem os arquivos de áudio, claro) para que eu possa fazer um novo patch e disponibilizar aqui para download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.