Search

Tradução Simpsons e os Mutantes do Espaço


Mais uma tradução lançada! Dessa vez o jogo foi Simpsons and the Space Mutants de Mega Drive. O jogo também tem uma versão de Nes e uma de DOS, só que eu traduzi a de Mega porque é a melhor e é compativel com qualquer emulador.

Pra quem não conhece, vai ai um pedacinho da história. Os mutantes do espaço querem dominar a terra, e para isso eles entram na cabeça dos humanos tomando conta de seus corpos, assim ninguém suspeita. Porém Bart com seu óculos de Raio-X consegue ve-los, e ele então tem que impedir eles. Cada fase tem um objetivo, ao longo da fase você pode usar o óculos para ver se um humano está sendo controlado, se sim basta pular na cabeça dele e assim você consegue uma letra do nome de algum membro da familia, porém se for humano você perde um boneco. Se perder dois, perde uma vida, e se perder as três vidas Game Over! Se você conseguir completar o nome o membro da familia vai te ajudar no fim da fase.

- > DOWNLOAD <-

Ta aí duas opções de download da Rom, espero que os serviços de hospedagem chatos não apaguem!
Links de Download: 4shared - Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de um comentário ser publicado, ele ainda deverá ser aprovado. Por esse motivo, o comentário pode levar um certo tempo até ser exibido. Tenha paciência.